Asher: à prova de gosto

Novo tênis da Reserva chega em duas versões - cano alto e cano baixo - com atributos que vão agradar a todos
  | Leitura: 2 min
10 de dezembro de 2020
rafik

Você já tinha visto por aqui produtos à prova de líquido, à prova de calor e até à prova de vírus. Desta vez, nos superamos: a Reserva Go acaba de lançar o Asher, o primeiro calçado à prova de gosto. Porque todo mundo vai amar. É ao mesmo tempo básico e clássico, sempre com um toque da Reserva. Simultaneamente harmonioso, pop e sofisticado, já nasceu com duas versões: cano alto (Asher High) e cano baixo (Asher Low).

– O Asher é nosso calçado mais atual, reunindo num único projeto todas as qualidades e evoluções recentes no design de calçados da Go – explica Pedro Cardoso, diretor de Novos Negócios da Reserva.

Tecnicamente, podemos dizer que tem a sola bicolor e o cadarço encerado, além do cabedal rasteiro, em couro, o que garante a qualidade e facilita a limpeza.

– O cano é feito em material sintético com boa elasticidade, o que facilita o calce e visualmente faz a bota masculina mais moderna e casual do Brasil – revela Pedrão. – A sola é dupla, em duas cores com a parte baixo avançando discretamente sobre o bico e com nosso formato registrado Reserva, onde ampliamos o “wide-point” do calçado – trazendo mais conforto para pés largos – e acentuamos as inclinações no bico, laterais e traseira, deixando o visual mais robusto e moderno – detalha Pedro Cardoso, que é designer por formação.

Ainda sobre design, a “forma” é cavada dentro da sola, formando um calçado rebaixado, com menos volume de cabedal. Na parte traseira, mais uma vez os detalhes que ‘assinam’ o calçado.

No interior da versão low, o forro abriga uma espuma cuidadosamente posicionada na parte traseira, dando suporte ao tendão e melhor encaixe e conforto ao andar.

– O resultado é um projeto harmônico, confortável e esteticamente moderno, caprichado onde tem que ser: nos detalhes – diz Pedrão.

Não é demais dizer que o Asher – low ou high – funciona para todas as idades e ocasiões, do visual corporativo ao passeio mais casual. O Asher não tem erro: é à prova de gostos.

COMPARTILHE O POST:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Inscreva-se na nossa newsletter

e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *