De Pima – e, agora, antiviral

Reserva lança edição limitada de sua clássica camiseta preta em algodão peruano e com tecnologia antivírus
  | Leitura: 2 min
8 de dezembro de 2020
pima antiviral

Aqui na Reserva criamos a melhor camiseta preta do mercado, feita em algodão Pima. Um ícone de estilo, versatilidade e conforto, como já explicamos aqui. Aí surge aquele velho dilema: como melhorar o que já está num patamar acima? Pois acabamos de lançar a sua camiseta preferida com tecnologia antiviral, em edição limitadíssima.

A peça inativa qualquer vírus, inclusive o Sars-Cov-2, causador do Covid-19, em minutos. A proteção antiviral tem duração de aproximadamente 50 lavagens. O algodão Pima, como você já sabe, é  leve, hipoalergênico e tem durabilidade prolongada, além do toque mais macio que você já sentiu. O preço da camiseta com tecnologia antiviral é o mesmo da camiseta Pima, e a modelagem sofre uma pequena mudança:

– Ela é feita na base slim, mas sem perder o conforto pela construção ergonômica da modelagem – diz o estilista Igor de Barros.

E aqui vão algumas dicas para você fazer sua camiseta Pima antiviral da Reserva permanecer perfeita por mais tempo:

1 – Na hora de lavar, separe as roupas por cor, para evitar que manchem. Camisetas pretas devem ser lavadas separadamente, com sabões neutros e água fria para evitar encolhimento. Aqui damos mais dicas para lavar roupas.

2 – Após a lavagem, retire da máquina sem torcer, para não desfiar e danificar o tecido. Evite secar ao sol para não desbotar.

3 – Passe do lado avesso para evitar danos. Fique atento à temperatura do ferro de acordo com o tecido da peça.

4 – Não quer mais a camiseta ou ela não serve mais? Troque por outra peça ou doe através do nosso serviço Reserva Circular.

Leia também:

Chegou a máscara de proteção Reserva

COMPARTILHE O POST:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Inscreva-se na nossa newsletter

e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *