Livre pra ser Simples

Reserva Go lança primeiro tênis de sua linha feminina com campanha estrelada por quatro mulheres incríveis
  | Leitura: 2 min
14 de dezembro de 2020
simples

Leve, resistente, vibrante, divertido, versátil, confortável e, acima de tudo, descomplicado. Este é o Simples, primeiro calçado feminino da Reserva.

– No dia que fechamos o acordo de fusão com a Arezzo, o Alexandre Birman [CEO do grupo], já muito animado, trouxe o desafio de lançarmos o primeiro calçado em conjunto já para o Natal – lembra Joana Bittencourt, diretora da Reserva Go, braço de calçados e acessórios da Reserva. – Os dois lados agarraram o desafio, nos unimos, fomos a Campo Bom, sede e fábrica do grupo, e começamos a trabalhar em conjunto – diz.

A convocação de Birman fez com que a Reserva mergulhasse no universo feminino, para entender quem é a mulher Reserva e o que ela deseja.

– Estamos levando toda nossa essência e valores de marca para elas – afirma Joana, explicando que, além do Simples, vem aí uma linha completa de calçados femininos, batizada de Go Girl. – Já tínhamos uma vontade muito grande de lançar uma linha completa de calçados femininos, e com a parceria com a Arezzo isso foi impulsionado. Enquanto no masculino começamos pelas roupas, no feminino começaremos pelos pés – diz.

Em termos de design, o nome é autoexplicativo. O Simples tem facilidade de calce, com elástico e sem cadarço, feito realmente para facilitar a vida das mulheres, inclusive para combinar com qualquer look, e está disponível em quatro cores. Joana Bittencourt considera que “a mulher empoderada não precisa estar só em cima de salto, ela pode estar do jeito que ela quiser, simples e inclusive de tênis”.

Não foi à toa, portanto que empreendedoras superpoderosas foram convidadas para estrelar a campanha do primeiro lançamento: Ana Laura Magalhães, influenciadora do mercado financeiro; Kim Farrell, head de Marketing do TikTok no Brasil; Nina Silva, criadora do Movimento Black Money; e Luanna Toniolo, da Troc. Em breve vamos falar mais sobre cada uma delas.

Em breve, revela Joana – aliás, outra mulher empoderada que admiramos –, junto com os novos lançamentos, virá a expansão da Reserva Go, tanto com abertura de novas lojas como potencializando os espaços da categoria nas lojas da Reserva.

– Temos o desafio de aumentar a representatividade de calçados, que hoje é 14%, para 30% no grupo – conta.

O primeiro passo – muito bem calçado – já foi dado.

COMPARTILHE O POST:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Inscreva-se na nossa newsletter

e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *