Simplesmente Luanna

Luanna Toniolo, fundadora da Troc, é uma das personagens do lançamento do tênis Simples
  | Leitura: 2 min
8 de janeiro de 2021
simplesmente luanna

Já contamos aqui a história da advogada Luanna Toniolo: há 6 anos, ela decidiu mudar de vida. Largou a segurança da sociedade num escritório de advocacia e a bolsa para um mestrado em Tributação em Boston. Como boa aquariana, decidiu fazer o que mandava o coração. Nascia ali a ideia que resultaria na Troc, plataforma que conecta quem está interessado em vender a quem está interessado em comprar roupas usadas.

O mestrado acabou sendo em Marketing, em Harvard, já focado no novo propósito. Em julho, a Troc associou-se à Reserva Mini, facilitando a vida de pais e filhos (que crescem muito mais rápido do que os pais gostariam, por todos os motivos – entre eles, a constante troca de guardarroupas). Em outubro, foi a vez da Reserva Circular, novo serviço de usados da Reserva.

– Tá sendo muito legal, houve bastante aderência do público da Reserva, e muita gente acessou nosso site, com curiosidade – conta a empreendedora e mãe de dois, que se define como “inquieta, determinada e sonhadora”. – De certa forma, o consumidor da Reserva já esperava por isso, porque não é uma mudança de comportamento da marca, é mais uma novidade de uma empresa que tem valores muito bem estabelecidos – avalia Luanna.

A Reserva é a única marca masculina atualmente à venda na Troc, que também terá uma lojinha em breve no ZZ Mall, marketplace da Arezzo.

– Tem muita coisa pra fazer, e vamos estar prontos no momento certo – vibra Luanna, que define simplicidade como “estar contente com pouco”.

Luanna gosta de comer fruta do pé, é viciada em geleias, açaí e yoga, e se realiza colocando o pé na grama. Por tudo isso, ela é uma das personagens escolhidas para apresentar o primeiro tênis feminino da Reserva. O Simples tem como conceito facilitar a vida das mulheres na hora de se vestir, com conforto e versatilidade. Afinal, a mulher não precisa ficar sobre um salto alto para sentir-se empoderada.

COMPARTILHE O POST:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Inscreva-se na nossa newsletter

e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *