O artista dos números

O engenheiro de Produção Nando Guedes flerta insistentemente com a arte, sobretudo a urbana
  | Leitura: 1min
10 de junho de 2020
artista dos números

Luiz Fernando Guedes – ou LEFE, nas assinaturas que deixa nos muros – é formado em Engenharia de Produção, mas flerta insistentemente com o papel de artista.

– Desenho, grafito, sou apaixonado por artes e design, isso define muito o que eu sou hoje. Por outro lado, também tenho muito de exatas. Minha vida é mesclar os dois. Ao contrário do que muita gente pensa, esses dois pólos se mesclam lindamente, e isso tem resultados maravilhosos – define. – Uso a arte para alimentar minha alma e no resto da minha vida. Me faz ser mais criativo, então me ajuda muito no trabalho.

Seu trabalho, de fato, é uma mistura desses dois talentos: como coordenador do planejamento de compras da Reserva, é um dos responsáveis por definir o estoque da marca. O que demanda um bom conhecimento de números aliado a uma sensibilidade de artista. É lá que se define quantos itens de cada peça serão produzidos e como serão distribuídos entre as lojas – esta é a rotina diária de Nando. – Mas fico muito contente quando sou chamado no Estilo para dar pitaco.

COMPARTILHE O POST:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Inscreva-se na nossa newsletter

e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *