O faz-tudo (bem) da Reserva

Pedro Miceli é designer, fotógrafo, diretor de arte e, nas horas vagas, maratonista
  | Leitura: 2 min
17 de abril de 2020
reserva faz-tudo

Pedro Miceli Parreira, de 26 anos, acorda diariamente às 5h para se exercitar. E que exercício! Vai de Copacabana, onde mora, até o Leblon, durante a semana (12 Km entre ida e volta), e São Conrado, nos dias livres – 23 quilômetros. Em tempos de isolamento, passou a subir e descer 12 vezes os 11 andares de seu prédio.

Um mês antes de entrar para a Reserva, em 2015, completou sua primeira meia-maratona; no momento, treina para correr a maratona de 42 Km. Normalmente, os treinos são ao lado de Yasmin, sua namorada há 12 anos (!).

Isso tudo nas horas de lazer. Porque profissionalmente Pedro está mais para triatleta: tem vários talentos. Formou-se em Publicidade pela ESPM, mas atua também como designer, fotógrafo e diretor de arte. Nada mal para quem entrou na faculdade “sem ter a mínima ideia do que fazer”. Na RSV+, marca de colabes do grupo Reserva, ele bate o córner e cabeceia: cria a coleção, desenha estampas, pensa a campanha e os desdobramentos da comunicação.

– Tenho um pouco de habilidade em tudo o que permeia o que eu faço, o que eu preciso. Pra fazer uma coleção, tenho que criar um produto, desenvolver uma estampa e fazer a foto pra vender – diz.

COMPARTILHE O POST:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Inscreva-se na nossa newsletter

e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *