Bloco do controle remoto

Neste carnaval sem festa nas ruas, preparamos uma lista de atrações que estão ao alcance do controle remoto
  | Leitura: 3 min
11 de fevereiro de 2021
controle remoto

Alô, Unidos da Netflix! Salve, Acadêmicos do Amazon Prime! Seguuuura, Bloco do Controle Remoto! Sem carnaval nas ruas ou desfiles das escolas de samba, este ano é com vocês. Por isso, preparamos uma lista com algumas séries e filmes que podem ser maratonados neste feriadão sem folia. Se liga:

Dix Pour Cent (Netflix)

Chegou há pouco ao Brasil a quarta temporada desta divertida série francesa, que conta a saga de uma agência de talentos. Nomes reais do cinema francês, como Juliette Binoche, fazem participações especiais, interpretando a si próprios. Leve e refrescante, pra quem quer desligar durante o reinado de Momo.

The Good Fight (Amazon Prime)

Trata-se de um spin off do megassucesso “The good wife”. A nova série se passa um ano após os eventos do último episódio da série original. Um golpe joga o nome de uma jovem advogada na lama e acaba com as economias de sua mentora. Essa situação dá início à narrativa, que já está na quarta temporada.

Lupin (Netflix)

Mais uma francesa. Assane Diop (Omar Sy, de “Os intocáveis), se inspira nas histórias de um ladrão chamado Lupin, que lia na infância. Seus crimes têm um viés justiceiro, depois que o pai foi injustamente preso, quando ele era criança. Lamentavelmente tem apenas uma temporada disponível, por ora.

Pretend It’s a City (Netflix)

Série documental de Martin Scorsese que acompanha a crítica e ensaísta Fran Lebowitz, que fala sobre seu passado enquanto explora o way of life nova-iorquino.

Barão Vermelho – Por que a gente é assim? (Netflix)

Este longa-metragem de 2017 conta a história da banda de rock que reuniu Cazuza e Frejat, no início dos anos 80. O filme trata das polêmicas da banda, o uso de drogas, as saídas de Cazuza e de Guto Goffi do grupo e da coragem de Frejat ao assumir os vocais da banda.

Os 7 de Chicago (Netflix)

Festejado pela crítica, este filme do ano passado tem como ponto central o julgamento de sete líderes de movimentos sociais que foram presos e acusados pelo governo americano de conspiração e incitação à violência, nos anos 1960.

Soul (Disney+)

Animação da Disney. Um passeio pelas ruas de Nova York em busca de resposta a grandes questões da vida. Muito além da diversão, a proposta é também falar de propósito. Joe Gardner, um professor de música do ensino médio, sofre um acidente que faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para um “novo espaço”.

Banking On Africa – The Bitcoin Revolution (Amazon Prime)

Normalmente, quando se fala de bitcoins, o foco é investimento ou especulação. Mas este documentário mostra como os pioneiros do Bitcoin na África do Sul utilizam a moeda para superar os desafios do continente.

COMPARTILHE O POST:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Inscreva-se na nossa newsletter

e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *